2010. október 4., hétfő

Szia!

Bem, bem, andei vendo muitas das outras nações criando blogs e pensei que não seria má ideia fazer um também. Afinal, um blog é ótimo para saber quem pegou quem (e arranjar fotos) na última festa e saber se aquele idiota do Prússia anda fazendo alguma coisa com o meu querido Áustria manter contato com meus amigos.

Eu ia criar o blog ontem, mas o modem não colaborou nem mesmo com umas boas paneladas... se bem que isso deve ter piorado a situação. Mas acho que ele se rendeu a o poder da minha frigideira minha persuasão, e já esta funcionando de novo. O que é bom, já que eu ia ter uma crise de abstinência se eu não lesse doujinshis novas hoje. -.-

Eeee, acabou. Espero que leiam ou vou nas casas de vocês no meio da noite surrá-los, entenderam? :3

[Off: É a primeira vez que eu faço um blog assim, então tenham paciência comigo. XD]

9 megjegyzés: