2010. október 26., kedd

Guerra...

Então, meus pressentimentos ruins estavam certos...

Esse foi meu primeiro pensamento quando, pela TV, via acontecer algo que eu esperava que não ocorresse por muito tempo: uma Guerra Mundial. Enquanto Alfred aparecia na tela, declarando o início da guerra, minha mente viajou para longe, e lembrei-me de tantas guerras por qual passei ou vi os outros passarem...guerras de independência, revoluções, e as Guerras Mundiais...não queria que voltássemos a sofrer como sofremos nessas guerras, mas já não há mais escolha. Agora é tudo ou nada.

Tempos tão diferentes...
 Não ficarei neutra nessa disputa, acho a neutralidade perigosa, significa se as alianças estiverem interessadas, as duas podem invadir o país e isso eu não quero. Eu e Rode ficaremos na Rache Kreuz. Não me agrada muito estar aliada ao idiota do Prússia que começou tudo isso, mas gosto muito de Doitsu e Feliciano e de ver eles se agarrando qq


Vi pelo blog do Doitsu que ele está evacuando os civis das áreas atacadas, e gostaria muito de que isso fosse feito sempre que possível. Não vou aceitar me envolver com planos de raça superior e limpeza étnica e coisas assim. A última coisa que devíamos fazer é repetir os erros do passado. até porque perdemos no passado u__u

Para finalizar, mesmo, e até principalmente, em tempos como esses, devemos celebrar a vida, então quero desejar feliz aniversário e muitos anos de vida a Taiwan. Parece que a partir de agora somos companheiras de aliança, então espero que possamos nos dar muito bem. ^ ^

Comprei um presentinho, espero que goste: *--*


[Off: Eu tinha esquecido que o aniversário do Rode também é hoje, desculpem. Sou péssima pra lembrar aniversários. TT_TT]

E claro, quero desejar parabéns ao meu amor, Rode. Espero que possamos passar mais e mais aniversários ao lado um do outro, nos apoiando e ficando juntos para sempre. Ich liebe dich, Roderich. >33


Aqui está um dos presentes:


Espero que goste do home theater, ouvi que ele tem ótima qualidade de som, assim você pode escutar bem seus 871871 CDs de música clássica. ^^

11 megjegyzés:

  1. [E nem lembra que hoje também é MEU níver né? e .q]

    Gosto do jeito com que pensa sobre essa guerra, Eliza-Sama... E que seja como planejada. Que nenhum massacre ocorra. (Fique junto comigo sempre ok? @_@')

    VálaszTörlés
  2. Calma, Eliza, não vamos cometer os mesmos erros, fique tranqüila, até porque, agora somos aliados. ^^

    VálaszTörlés
  3. Erros servem para nós aprendermos com eles, assim, acho que não cometeremos os mesmos erros novamente.

    VálaszTörlés
  4. Rode: [OHMYFUCKINGGOS, EU ESQUECI! >< Sou péssima pra lembrar aniversários, desculpadesculpadesculpa Ç-Ç]

    Obrigada Rode, temos que pensar e planejar bastante, uma boa estratégia é o que sempre leva a vitória. ^^
    Ficarei sim, para sempre.

    Prússia: Espero que sim, Prússia, espero MUITO que sim. E que sejamos bons aliados. O/

    Nihon: O que devemos sempre fazer ao errar é lembrar muito bem deles e aprender com eles, mesmo. :3

    VálaszTörlés
  5. Er...não se preocupe, eu não pretendo repetir os erros citados. Espero que você possa confiar em mim mesmo conhecendo minha "reputação".
    Eu só quero o que meu Bruder tem direito e, principalmente, quero acabar logo com essa guerra.

    VálaszTörlés
  6. Não tinha pensado por esse lado sobre a neutralidade, ponto de vista interessante.. @_@

    VálaszTörlés
  7. E perto destes loucos, pensava que vc tinha mais cabeça e não se enfiar numa doidera destas, Hungria...*sem querer ofender

    VálaszTörlés
  8. Ludwig: Confio bastante em você, Doitsu. Só não confio no Alfred e no seu irmão idiota, quem sabe o que eles planejam fazer? -.-
    Também quero que essa guerra acabe rápido.

    Lovino: [Off: Eu também nunca tinha pensado, mas eu li um capítulo do mangá de Hetalia, falando que os bálticos tinham declarado neutralidade na WWII e acabaram sendo atacados pelos dois lados. Isso mudou minha vida XDD]

    Obrigada. :3

    Arthur: Não me ofendi. Bem, expliquei minhas razões para entrar no post, então leia de novo e tente entender, okay? :3

    VálaszTörlés
  9. Obrigada Eliza-san (*-----------*
    Vamos sim nos dar muito bem!!!!!!!!(^^
    [off:aniversario do Roderich?@.@*indosemataporesquecer*]

    VálaszTörlés
  10. Taiwan: Ah, que bom que gostou! ^^
    É isso aí, seremos companheiras de guerra! O/
    [Off: É, eu também esqueci. Os personagens de Hetalia tem a tendência irritante de fazer aniversário juntos ou quase juntos, aí ninguém se lembra de nada ><]

    VálaszTörlés
  11. U-u-um... o__o' Obrigado, Elizabeta! ^^' Mas nenhum presente pode descrever o amor que tenho por você! [Postou tarde oi q]

    VálaszTörlés