2010. október 11., hétfő

Hello.

[Off: O post é do dia do troca-troca, não deu pra postar a tempo de ser ontem. XD]



Vejo que houve uma onda de invasões de blogs hoje... não queria me envolver nisso, mas aquele América estúpido me perturbou até que eu prometesse invadir um também... então, perdoe-me pela inconveniência, Hungria, não queria ter feito isso com uma dama meio violenta, mas uma dama do mesmo jeito... -.-

O dia de ontem, já que já é meia-noite q não foi muito movimentado para mim, passei quase o dia todo bebendo whisky na biblioteca da minha casa. Só o Francis idiota e pervertido do ****** que passou o dia tentando me molestar... também ouvi falar que Nihon ficou meio violento... imagino o que aconteceu. Conheço ele há tempos, então sei o que acontece quando ele está meio bravo, e não é nada lindo. DX

Então, acabo por aqui minha "invasão", AMÉRICA, TÁ SATISFEITO AGORA? O.Ó

7 megjegyzés:

  1. Como vocês invadem tão fácil o blog dos outros?
    Acho melhor tomar cuidado antes que alguém invada o meu. >_>

    VálaszTörlés
  2. (^^'
    [off:Dark Nihon quase matou três pessoas x.X-leva pedrada/tiro/chute]

    VálaszTörlés
  3. Desculpe se causei algum dano físico em alguém...
    [off: e viva ao Dark/Black Nihon! \o/ *leva tiro do Gilbert*]

    VálaszTörlés
  4. É impressao minha ou todo mundo invadiu o blog dos outros? D: Mas que falta de segurança... u.u
    Oh, coitado de voce, Igirisu... Boa sorte com o Francis.

    VálaszTörlés
  5. Vou instalar um sistema de segurança para ninguém pegar minha senha...(estão relatando cada coisa que dá medo...).

    VálaszTörlés
  6. Nossa, como conseguem invadir o blog dos outros? o.o

    VálaszTörlés
  7. Que bom que sou O HACKER AWESOME :B'

    Mas não foi um bom dia para mim x_x'

    VálaszTörlés