2010. október 12., kedd

Feliz dia das crianças!

Liech, Sealand e todas as nações crianças, espero que cresçam felizes e tenham futuros brilhantes como países desse mundo! mesmo que o Sealand não seja um país. q

Comprei presentes para Sea-kun e Liech, espero que gostem. ^ ^

Do Sea-kun:










 Assim você pode dominar o que quiser sem causar problemas para ninguém. :3



Da Liech:


Um conjunto de chá, imagino que deva ser bom fazer piqueniques nos Alpes, não?


Na Hungria se comemora o Dia das Crianças no último domingo de maio, e é tradição levar as crianças para passeios em zoológicos, parques de diversões e outros lugares.

9 megjegyzés:

  1. ahh! Obrigado desu yo! Eu vou dominar tudo e... hey! EU SOU UM PAÍS >:c

    VálaszTörlés
  2. [off: Age of Impires *o* adorava esse jogo mas nunca consegui fazer o irmão instalar aqui -.-]

    VálaszTörlés
  3. Ouvi falar que esse Age of Empires III é um ótimo jogo, Sealand provavelmente vai gostar.

    [off: eu estava jogando isso a...10 minutos atrás '-']

    VálaszTörlés
  4. Sim,os alpes tem a temperatura perfeita,devia ir lá algum dia.

    VálaszTörlés
  5. Age of Empires III é um ótimo jogo... :C'

    VálaszTörlés
  6. Waa, que bonitinho o conjunto de chá! Nunca ouvi falar desse jogo... É divertido? :3

    VálaszTörlés
  7. Sealand: Fico feliz que tenha gostado. ^^
    Bem... internacionalmente falando, você ainda não é um país. -.-

    Lovino: [off: Eu adorava jogar o meu II, mas acho que nunca joguei o III.]

    Ludwig: Ouvi falar muito bem dele e acho que combina bastante com o Sealand. *--*

    [Off: coincidências... O.O]

    Liech: Ah, adoraria, lá parece ser um lugar muito agradável! Espero que tenha gostado do presente. *--*

    Gilbert: Dessa vez, concordo com você. o/

    Feli: Ah, ele é fofo mesmo... tem a cara da Liech, não acha? :3
    É um jogo de estratégias de guerra, é muito divertido. :D

    VálaszTörlés
  8. Em cada país tem um jeito diferente de comemorar...

    [Off: presentes bem legais, eu quelooo...zuandooo]

    VálaszTörlés