2010. október 7., csütörtök

Maids, peseguições, brincando de corda, chás de cogumelo e outras coisas mais.

Pelo título, vocês já devem ver que o dia foi beeeeem interessante.
Começou já bem, com o Prússia mostrando sua covardia e tentando fugir de mim. Como eu não ia deixar isso barato, resolvi usar ele de cobaia para os vestidos de maid que eu comprei. MAS O DESGRAÇADO RASGOU UM DOS VESTIDOS! Pô, eles foram caros, comprei na casa do Kiku, os de melhor qualidade! Ç-Ç

Ficou bem nele. q

   
O que eu coloquei depois.

 Mas a minha raiva maníaca não durou  muito, já que o meu amado Áustria chegou. Como ele é um cavalheiro, me apoiou, e rasgamos juntos a roupa do Prússia, foi divertido~ 

Descobri também que o Kumajirou é um ótimo atirador, ele me ajudou muito a controlar o Prússia. Eu até ganhei uma arma! *----*

Fazendo pose com a arma nova *---*

 Depois, fizemos duplas, eu e o Áustria, o Prússia e o Kuma-chan, e fomos brincar de tentar atravessar uma corda com coisas perigosas embaixo. Ganhava quem conseguisse atravessar a corda toda ou empurrar o parceiro. Kuma-chan empurrou o Prússia bem feito e eu e o Áustria, usando THE POWER OF LOOOOOVE q , atravessamos a corda toda. Então todo mundo ganhou, menos o Prússia, aquele loser, huhu.

Onde o Prússia caiu tinha chá de cogumelo, então ele ficou alegrinho... e me viu como um avião rosa, wtf. O.O 
Ah, dica pra quem quiser torturar o Prússia: Ele fica bem feliz quando toma o chá de cogumelo da Belarus, e nem reclama das torturas. É um bom meio de deixá-lo mais cooperativo. ^ ^

Também explodimos ele, e no final ele saiu de cabeça baixa, depois de ser brutalmente OWNADO por mim, MWAHAHAHAHAAHAHA! *Sorriso dumal*

Depois, tudo ficou bem mais pacífico. Eu ganhei um livro de receitas maravilhoso da Belarus, que parece ter receitas bem interessantes! Gostei muito do Gilbird a molho pardo. *Olhar dumal*

Depois disso, começamos a conversar bem mais pacificamente, e está bem divertido.

[Off: Nunca mais tinha ficado até tão tarde no pc em dias da semana... vejo que esse chat vai me fazer perder as minhas quase inexistentes horas de sono. Mas foi divertido, e é o que importa. XD]





                




11 megjegyzés:

  1. Er...sinto muito pelo seu vestido.
    *Tentando não olhar para as fotos de maid* ú///u
    Então ele estava daquele jeito por causa do chá?
    Que bom... ~_~"

    VálaszTörlés
  2. O Prussia parece ser o bonequinho de diversão de todo mundo desu yo!
    Essas armas são muito legais desu yo *-*

    VálaszTörlés
  3. Sea-kun, você não sabe o quanto isso é triste para mim >__<

    Mas você [Hungria] é mesmo uma praga que se nega a dizer que sou Awesome! \Ò3Ó/

    E da próxima, acho que vou levar um caminhão de roupas masculinas... ¬¬'

    [OFF: É, foi divertido mesmo. XD~~]

    VálaszTörlés
  4. Acredito que Belarus tenha achado uma nova companheira de caça ao Prussia agora XD
    Os vestidos eram muito bonitos, mas não no Gilbert claro...
    Não conhecia o outro lado do urso do Canadá õ-o

    VálaszTörlés
  5. He~.. olá Hungria-san, parece que você se divertiu muito

    *assustado*

    VálaszTörlés
  6. Ver o Prussia derrotado é quase tao lindo quanto te ver *-*

    [Foi divertido msm .qqq]

    VálaszTörlés
  7. O Prússia é um destruidor de coisas, sei como se sente. ;-;
    E o Kumadayo-san te deu armas? @_@ Err... nada contra você ficar com elas, só tenha cuidado. Tenha cuidado com as brincadeiras dele também. e_e

    [Off: Prússia de maid ficou ótimo q]

    VálaszTörlés
  8. Prússia de maid (rindo até agora).
    Entrando nas brincadeiras estranhas do Kumajiro? Tenso. Este urso já tentou dar uma de pedobear pra cima de mim. Cuidado!
    Livro de receitas da Belarus (medoooo).

    VálaszTörlés
  9. Elizaveta-chan, qualquer dia venha comigo tomar chá ok?^^ Vou chamar a Bela-chan e a Liech-chan ^^
    Ele rasgou todas as roupas???T.T
    as receitas da Bela-chan ^^'*se lembrando da sopa*

    VálaszTörlés
  10. Rasgou? ;_;
    Elizaveta-san, não se preocupe! Tenho mais vestidos de maid aqui em casa! o/
    E eu posso dar eles de graça se você me passar as "outras fotos" =D

    VálaszTörlés
  11. Ludwig: Não precisa se incomodar, não é sua culpa ter um irmão tão incoveniente como o seu~ ^^

    Sealand: Ele é, é muito divertido torturá-lo, quer tentar um dia? ^^

    Prússia: Eu me nego a dizer porque se eu dissesse que você é awesome, estaria mentindo. -.-

    Lovino: Huhuhu, caçar o Prússia é um dos meus passatempos favoritos! *--*

    Lituânia: Me diverti mesmo. :D

    Rod: Ah, obrigada~ Poder te ver foi o mais maravilhoso do dia.

    Matthew: Terei cuidado sim, obrigada. :3

    Inglaterra: Ele ficou bem de maid, não é. XD
    Não sei qual é o problema das brincadeiras dele, elas são divertidas!

    Taiwan: Adoraria tomar chá com você. ^^

    Nihon: Ah, ainda bem, logo terei que comprar mais. Um dia eu posso ir a sua casa para ver alguns seus? Eu imagino que eles devam ser muito legais. *--*

    VálaszTörlés