2010. október 17., vasárnap

Привет!

Huhuhuhu~ Olá, nações que um dia serão um comigo! O dia hoje foi bem interessante, e eu queria comemorar com alguma coisa, então resolvi invadir um blog! Não foi nada difícil, até porque a senha era bem previsível, "euamoorod"! Hungria, seja mais cuidadosa, ou nações podem acabar invadindo seu território! *Aura maligna*

Hoje Belarus nee-san estava realmente assustadora *treme*! Ele estava bem insistente para casar comigo, conseguiu! Colocou até uma aliança com cola quente, até agora não consegui tirá-la! ><

Nee-san me levando para o casamento


Mas consegui o divórcio, graças ao porco capitalista e ao Lovino! Foi um pouco difícil de convencer Lovino a benzer os papéis de divórcio, porque Belarus estava querendo matar o Lovino impedir, mas nada que um pouco de persuasão ameaça não resolva! ^ ^

E Ucrânia nee-san, você podia ter ajudado a convencer a Belarus nee-san de que a gente não poderia ficar casado! Mas não consigo ficar com raiva de você, então tudo bem. :)

Depois eu vi o porco capitalista Alfred correr, então resolvi vencer ele na corrida, o que nãoé difícil, afinal aquele gordo não sobrevive muito a base de Big Macs! Mas como o trapaceiro que ele é, ele tentou usar aquele alien amigo dele para me derrotar, e até o tal Chuck Norris! Três contra um e ele ainda se acha o defensor da justiça? Não me faça rir! Sorte que eu arranjei um aliado muito valoroso, Canadá! Ele é muito inteligente, adoraria que ele se tornasse um comigo! ^^ *Aura maligna*

Alfred, covarde que é, desistiu da corrida para comer aquele lixo que ele chama de hambúrgeres, então venci a corrida~ Depois, descobri que o alien tinha gravado um vídeo com Alfred e Tino fazendo coisas beeeeeeem interessantes. Obviamente me interessei no vídeo, afinal, ele tem muitas possibilidades de uso como chantagem e humilhação, e tentei comprar, mas o alien não quis e Alfred acabou comprando o vídeo em troca do Alaska. Aquele alien perdeu a chance de ter a Sibéria. -.-

Fiquei bem irritado com essa chance perdida, e Canadá também, então fomos brutalizar Alfred um pouco muito. Fiquei impressionado com o poder das nossas auras malignas juntas, fica bem forte. ^ ^

Fazemos uma ótima dupla. ^^ [off: Não achei imagem melhor ><]


Começamos então a esfaquear o Alfred, mas ele é tão idiota que nem se tocou das feridas.Então resolvi utilizar uma técnica que eu já tinha usado com o Prússia, apelar para um ponto fraco. No caso do Prússia, era o irmão dele, no do Alfred, é comida saudável. Eu e Canadá demos enfiamos goela abaixo um pouco de comida saudável para ele, e ele moreu! Fiquei tão feliiiz~ ^ ^

Alfred, prestes a ser massacrado por mim, kolkolkolkolkol ^^


Só que a alma dele continuou a irritar, então saquei a minha bíblia e exorcisei ele! Tomara que ele não volte a aparecer, eu ficaria muito feliz com isso. *---*

7 megjegyzés:

  1. Você realmente não muda.
    Problemático como sempre, Braginski.
    =.=

    VálaszTörlés
  2. *Medo*

    Fiz bem em explusar o Canadá... o_o'

    [OFF: AASOSADJAPIDJFDAE ONDE VOCÊ ENCONTROU ESSA FOTO DO CANADA E RUSSIA?! *----*]

    VálaszTörlés
  3. [off: Alfred morreu?O.O]
    Belbel: então foi por isso que a Bela estava perseguindo o Lovi?>.<
    Taiwan:(oo

    VálaszTörlés
  4. [Off: Adorei as imagens *o*]
    Alfred mereceu tudo isso. ¬¬
    -lê a parte de se tornar um com o Russia-
    Err... -medo- @_@

    VálaszTörlés
  5. Isso explica muita coisa... -_-'

    VálaszTörlés
  6. Por isso que o Alfred apareceu na casa do Honda, que nem um zumbi daqueles video games que a Belarus joga. (*imaginando numa cena não muito agradável)
    Aliança grudada com cola quente (Tensooooo).

    VálaszTörlés
  7. Ah, ainda bem que deu tudo certo com seu divórcio... >_>

    VálaszTörlés