2010. október 10., vasárnap

Desmembramentos e bebida, muita bebida. MUITA bebida mesmo. o.o

Para começar, quero desejar parabéns ao China, que faz aniversário hoje! Descobri bem de última hora, então não pude comprar presente hoje, perdoe-me. -.- 


Estávamos na casa da Bela-chan ontem. Quando eu cheguei, não estava entendendo muita coisa, mas Prússia gritou que tinha matado o Kumajirou e não gostei nada disso. Kumajirou é um ursinho fofinho e brincalhão, gostei muio dele, então fiquei com MUITA raiva do idiota. Canadá não gostou nada disso também, então resolvi ajudá-lo a brutalizar o idiota do Prússia com m machado. ^ ^
Áustria parece que gostou quando disseram que o Kuma-chan tinha morrido, mas ele ajudou com o Prússia também. Pena que Canadá não quis mais bater no idiota, então resolvi começar a surra sem ele mesmo. Foi bem divertido! Cortei ele, arranquei alguns órgãos internos (que a Belarus usou para fazer uma deliciosa buchada), e cortei sua cabeça fora!
Uma foto que eu tirei antes de arrancar a cabeça dele. ^ ^

 Feli-chan ficou preocupado com Prússia e tentou ajudá-lo, mas não deixamos. Às vezes, idiotas precisam levar uma boa brutalização surra, e Feliciano precisa aprender isso. Mas ele entendeu, e se comportou muito bem! Também adorei a coragem do Roderich na hora, ele estava um príncipe e nem desmaiou quando viu sangue! *----*

Mas Gilbert agora está bem infelizmente, Nihon, Feli e Turquia montaram ele de novo. Canadá conseguiu colocar um explosivo no idiota. Eu e Roderich corremos para apertar um dos botões do detonador, mas não era o certo, e Turquia roubou o aparelho, mas consegui ele de volta... pena qu não dava pra explodir mais nada. O Turquia ainda tentou pegar o detonador de novo, mas eu dei uma lição brutalizei nele. Esse idiota pensa que ainda é o Império Otomano e fica querendo que eu o obedeça, mas espero que ele tenha aprendido a lição.

Eu dei uma saidinha pra limpar o sangue que tinha ficado nas minhas roupas, já que Áustria não gosta de ver sangue, e quando eu volto, sabem o que eu vejo... TODO MUNDO TENTANDO PEGAR O PAUL!

Obviamente, eu não ia deixar fritarem o Paul, então fui proteger ele daqueles idiotas perdedores de copa que ficam pondo a culpa em um polvo inocente não é, Prússia?  Áustria foi um herói, e arrastou a mim e ao Paul para fora da casa, querendo proteger a gente porque a casa estava perigosa! ^ ^

Quando estávamos fora, tentei convencer o Áustria de que os polvos são seres legais... parece que ele não gosta muito de coisas gelatinosas, então falei para ele pensar em coisas gelatinosas boas, como gelatina de morango! Mas ele me disse que nunca tinha comido gelatina, então, Áustria, no dia que você quiser, venha até minha casa e a gente come todos os tipos de gelatina que a gente aguentar! *---*

Polônia estava lá também, mas a única coisa que ele fez foi atrapalhar. -.-

Depois todo mundo começou a beber e a coisa ficou confusa a pertir daí. Eu não bebi, então aproveitei para tirar muitas fotos, principalmente do Áustria, que bebeu e virou ÁUSTRIA ANGEL! Ele ficou tão lindo... *------*

Áustria Angel, tão lindo. *-----*

Paul me chamou para conhecer Atlântida, é uma cidade liiiinda! Pena que não deu pra ficar muito tempo, quando eu ouvi que o Áustria tinha bebido eu tinha que tirar fotos, então fui embora. Mas adoraria ver mais da cidade outro dia, se Paul quiser, é claro.

Atlântida. *-*


Ludwig apareceu bem rápido, mas vestiu o Áustria de maid, e eu fico MUITO agradecida por isso. *---*
Maravilhoso. >33


Dinamarca tava tão bêbado que até o Suécia ele tentou pegar... Finlândia e Noruega não vão gostar disso. >.<


Mais algumas fotos da festa:


 Todo mundo junto. *---*





Inglaterra fica muito estranho quando está bêbado. O.O


Japão e Inglaterra acabaram sendo vestidos de maids, hohoho~

Bem, foi isso. Depois que o efeito da bebida passou, a maioria foi para casa.  





13 megjegyzés:

  1. Ontem doi assustados, huh >_<' Você é uma bela fotógrafa, Hungria-Sama! *u.*

    [Offa: Áustria Angel FOOOFOOOOO >w<']

    VálaszTörlés
  2. *vendo minha foto com o Sweden*

    GAHHHHHHHHHH!!! Eu não devia ter bebido muito T_T

    VálaszTörlés
  3. *feliz por não terem tirado fotos dele*

    O que é isso Húngria-chan, quando você vivia comigo era tão mais obediente Ç_Ç

    VálaszTörlés
  4. Rod: Foi assustador, mas divertido, não? ^^
    Obrigada pelo elogio~
    [Off: Não é? Quase surtei quando vi ele XD]

    Dinamarca: Por isso que eu não bebo muito, eu só fico vendo os outros fazerem besteiras e tirando foto deles XD
    Boa sorte com o Noruega, ele não deve ter gostado do que você fez. -.-

    Turquia: PARA DE SE ACHAR O IMPÉRIO OTOMANO, SADIQ! Eu não podia fazer nada quando eu vivia com você, mas se eu pudesse teria te brutalizado muito! o.ó

    VálaszTörlés
  5. Obrigado pelas as fotos *---*
    Mas... Precisava mesmo tirar foto minha também? ._.

    VálaszTörlés
  6. Devia ser fotografa o/
    Nem o Kiku escapou da sua lente XD
    *dando graças a Deus por não aparecer nas fotos*

    VálaszTörlés
  7. Não lembro destas fotos?! Eu não destrui sua câmera?

    VálaszTörlés
  8. VOCÊS FIZERAM O QUÊ COM MEU BRUDER?!
    Tsc! Eu sei que ele é um completo idiota ás vezes, mas isso já é insano demais!

    N-Não fui eu que vesti o Roderich assim... u///u /lie

    VálaszTörlés
  9. Nihon: De nada. :3

    E ninguém escapa da minha câmera. NINGUÉM mesmo, huhuhuhuhu~ *risada maléfica*

    Romano: É minha segunda profissão, depois de representação de nação. *--*

    Como eu falei, nunguém escapa das minhas lentes. XD

    Inglaterra: Destruiu, mas eu tinha 2 câmeras reservas comigo, além de eu ter salvado o cartão de memória. Eu sempre vou aos encontros preparada. :)

    Ludwig: Er... foi... foi só uma brincadeirinha, hehehe. ^ ^ *medo*

    VálaszTörlés
  10. Hungria-san, eu considero você uma boa pessoa, mas também gosto do Gilbert... Será que um dia vocês serão amigos? ;;

    VálaszTörlés
  11. Eu pareci um robô na hora ¬¬'

    "Alguém me remonta! Por favor"

    Não sabe o quanto isso foi estranho .-.~~

    Mas pelo menos EU ME SALVEI DA BOMBA! :D

    E bem, não lembro dessa noite de bebidas >_<~~

    VálaszTörlés
  12. Feli: Bem... isso é algo difícil de dizer. Quando a gente era criança, a gente até que era amigo, mas agora...eu posso pensar nisso no dia que o Gilbert deixar de ser tão idiota e de perturbar do Rod, hunf. -.-

    Noruega: Concordo completamente.

    Gilbert: HUASHAUSHUASA Pareceu mesmo, foi estranho, mas engraçado. Você tem sorte demais, viu? Se eu e o Rod tivéssemos apertado o botão certo, ia ser BEM mais difícil remontar você.

    VálaszTörlés