2010. október 15., péntek

Inquietação e lembranças...

Primeiramente, quero entregar o presente do Yao. Desculpe-me por entregar terrivelmente atrasada, e espero que goste. :3


 Acordei hoje com uma sensação de inquietação terrível. Não sei se foi porque sonhei ontem com a 2ª Guerra Mundial, mas sinto um mau presságio... espero que não seja nada, mas a minha intuição não costuma falhar. Ah, não sei o que pensar, essa inquietação não passa, mesmo eu tentando me distrair lendo doujinshis o dia todo, a sensação só fez ficar mais forte, e eu comecei a lembrar de tantas coisas da minha história...

É, eu fui amiga do idiota do Prússia quando a gente era criança. >.<

 Acabei lembrando dos meus tempos antigos, quando eu ainda era uma criança pequena que pensava que era um menino e meus povos eram tribos que haviam acabado de se fixar em um local. A partir daí, eu fui crescendo, crescendo... me transformando em um país forte e respeitado. Mas força nunca dura muito, e logo sofri a invasão dos mongóis. Consegui me reconstruir depois, mas novamente, quando eu havia me tornado forte, houve a invasão dos Otomanos, e eu acabei dividida em três países. Nem todos de vocês passaram por essa experiência, mas ver o meu território dividido foi uma das piores coisas que me aconteceu. É um sensação tão horrível, essa... parece que o seu corpo vai rasgar a qualquer momento. Acabei sendo libertada dos turcos pelo Rod, mas naquela época, ele só me considerava um simples território, e tive que lutar tanto para ele reconhecer meu valor... -.-

Meu casamento com o Rod, um dos momentos mais felizes da minha vida. *--*

 Depois, a 1ª Guerra Mundial. Não gosto nem de lembrar do que aconteceu depois dela, foram alguns dos piores momentos da minha vida. Meu casamento com o Rod, que havia me trazido tanta felicidade, simplesmente desmoronou. Tive que abrir mão de muito do meu território e do meu povo que vivia nele. Veio então a 2ª Guerra Mundial. Eu não queria participar, mas ameaças e promessas de glória acabaram por me fazer entrar, e com a minha derrota, passei a ser parte da União Soviética. Logo vieram conflitos e rebeliões, para eu tentar conseguir minha liberdade, que veio um pouco antes do desmoronamento da União Soviética.

Agora que escrevi isso, percebo que minhas lembranças foram na maioria de guerras. Penso: essa inquietação e esse mau presságio tem a ver com isso? Será que há uma guerra a caminho? Ah, agora fiquei pior! Não quero, não quero voltar a lutar, a ver meu povo morrendo e matando, não quero ter que lutar pela sobrevivência do meu país!

Deus, estou descontrolada, agora me sinto tão mal... vou acabar de escrever por aqui, e preparar alguma sobremesa, cozinhar me acalma...





Só espero que meus presságios estejam errados. Espero mesmo.

[off: Nunca tinha tentado escrever algo tão grande e não baseado no chat... por isso que ficou um lixo. XD]

10 megjegyzés:

  1. guerras só trazem d'sgraça.
    Há uma grande tensão n' Europa. Não gosto disso.

    VálaszTörlés
  2. Guerras trazem desgraça,concordo com o Sweden.

    VálaszTörlés
  3. *Olha a foto da Infância de Hungria*

    Ahh, aqueles tempos eram bons... >////.////>'

    *Vê então, que tudo não passa de um pedido de negação a guerra*

    Hungria, vá e cozinhe, você deve estar pertubada com os atentados na Europa. Vai ficar tudo bem ^^

    VálaszTörlés
  4. Vai ficar tudo bem Hungria-chan, eu acho.. õ_o
    Não é bom ficar pensando em coisas ruins não é?

    VálaszTörlés
  5. Sei como é quando alguém vai embora.
    Mas pensaremos em coisas felizes agora, ne!

    VálaszTörlés
  6. Até eu acha que a Hungria era um memino, só depois e sequestrar que percebi que não era X_x

    He~, Hungria-chan anda muito preocupada, tente relaxar mais

    VálaszTörlés
  7. Não é só vc com pressentimentos ruins. Espero que não passe de pressentimentos.
    Realmente, teve umas tentativas de atentados a bomba estes dias pela Europa e falei pro Amerika me ajudar a investigar. Só agora que pensei nisso, há dias que ele não me responde. (inquieto também!)
    Tente relaxar (é o que estou tentando fazer).

    [Off: lembrei que realmente teve umas tentativas frustadas que falaram nos jornais - atentados terroristas na Inglaterra, França e Alemanha, mas falam que é a AlQaeda que estava por trás...Teorias da Conspiração O.O]

    VálaszTörlés
  8. Suécia e Liech: Concordo totalmente. -.-

    Gilbert: Eram mesmo, antes de você ficar insuportável. Foi boa a nossa época de infância. *--*
    Não recebo ordens suas, hunf. Mas vou fazer isso mesmo, preciso ficar calma.

    Ludwig: É horrível, não? ;-;

    Lovino: Ah, obrigada~ Você tem razão, vou pensar em coisas boas, como o Rod. >3

    Nihon: Sim, temos que pensar positivo, pessimismo não leva a lugar nenhum.

    Turquia: Ainda lembro da sua cara de choque quando você descobriu. Eu estava morrendo de medo, mas foi engraçado mesmo assim. XD
    Tentarei, sim.

    Inglaterra: Também espero que nossos pressentimentos só sejam mesmo pressentimentos. Ouvi falar também, isso me deixou mais preocupada ainda. Vou tentar relaxar mesmo, espero que você consiga relaxar também. ^^

    VálaszTörlés
  9. Ah, talvez só tenha sido coisa do momento... Não quero nem pensar em guerras. ;;

    VálaszTörlés