2010. december 4., szombat

Hogwarts


Holanda deve ter colocado alguma substância BEM forte na comida em nossa última reunião... só isso para eu ter tido sonhos tão estranhos e reais no final de semana...

Sonhei que estava em Hogwarts, e começava logo na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, na qual o Sadik era professor. Ele fazia várias perguntas sobre lobisomens, e parecia ficar bem feliz em dar pontos para a Sonserina. Eu era da Grifinória no sonho, então não gostei disso. No final, passei a maior parte da aula me dedicando ao meu hobby desenhando yaoi.  Ludwig passou a aula toda ameaçando o Tino, então fui tentar ajudar o finlandês trazendo ele para a mesa onde eu estava com a Liech, mas quando eu saí ele ficou sem defesas... mesmo que tenha sido um sonho, desculpa por te deixar, Tino! ><

Depois, tivemos outra aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, na qual a gente treinou feitiços. Fiquei de dupla com a Liech, que lança feitiços muito bem, fiquei com metade do meu corpo paralisada, não foi nada lindo.

Na aula, Liech me mostrou várias histórias que ela tinha escrito, e eram todas muito ótimas. Sugeri para ela que fizéssemos doujinshis baseadas nas histórias, e depois de muita persuasão, consegui convencer ela de que o irmão dela não descobriria. O problema era só conseguir uma sala onde pudéssemos fazer as doujinshis, mas mais tarde Kiku sugeriu uma tal de Sala Precisa.

Mais tarde tivemos aula de Herbologia, onde a professora era a Wan. Cada um de nós ganhou uma plantinha para cuidar, e passei muito tempo convertendo para o lado yaoi da força conversando com a minha plantinha.

Depois tivemos uma aula prática, onde tivemos que engolir guelricho e mergulhar no lago. Depois de muita confusão com as duplas, consegui convencer Rode a ir comigo. O problema é que ele se assustou logo com as criaturas do lago e saiu nadando exatamente para a caverna onde a lula gigante estava... e tocou o olho dela pensando que era uma moeda. Quando vi isso, puxei o Rode e saí nadando para a suprfície o mais rápido que podia, antes que a lula pudesse acordar. Todos subiram rápido também, não sei se por isso ou por outros motivos... quando chegamos na superfície, Roderich praticamente surtou e tive que ir atrás dele...

Quando cheguei na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas praticamente a única aula que a gente tinha, Rode me disse que não estava conseguindo entrar no seu salão comunal, então fui tentar ajudá-lo. Conseguimos fazer o quadro dar passagem a ele, mas o quadro não quis me deixar passar, aí fiquei com raiva e acabei descontando ela no quadro... explodindo ele.

Quando voltamos a sala, o professor tinha descoberto o que eu fiz com o quadro, e ele deu detanção para mim e para o Rode. Ainda tivemos que fazer o feitiço do patrono na aula, foi bem interessante ver os patronos que cada um fez. O meu foi uma leoa. :3

Quando a aula terminou, fomos cumprir a detenção, junto com Ludwig, Gilbert e Feli. Gilbert conseguiu fugir, já eu e Ludwig tivemos que limpar os banheiros e Roderich e Feli ficaram na masmorra pra serem torturados... fiquei assistindo o que acontecia nas masmorras com o equipamento de vigilância portátil que eu sempre carrego, e nunca vi tortura mais amadora que aquela do Sadik... eu puno o Roderich de maneiras MUITO melhores quase todo dia. -.-

No outro dia, não aconteceu nada de muito interessante, só consegui ótimo material para Germancest depois de fazer o Gilbert tomar poção da verdade, e tivemos aula de Quadribol.


[Off: Post não teve imagens, queria postar logo e não consegui achar imagens boas e q]

3 megjegyzés:

  1. Eu ameaçando o Tino? Só em sonho mesmo. ú_u
    Germancest... >_________>"

    VálaszTörlés
  2. Que sonho estranho Eliza-chan(o.o

    VálaszTörlés
  3. Hum, sonho curioso o seu Hungria-chan '-'

    [OFF: AHHHH eu sou uma inútil torturando Ç-Ç *se joga do penhasco *]

    VálaszTörlés