2010. november 29., hétfő

Quiz do Tomate

Sadik me indicou esse questionário, então resolvi responder, parece interessante.

1. Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)
Hungria, Elizabeta Héderváry, Eliza, Liz, Meu Amor (Apelido exclusivo do Rode, e), e outros. 


2. Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
Gosto de comemorar meu aniversário no Dia da República, 23 de Outubro... e não é adequado a uma dama revelar sua idade, não é? ^^

3. Seus hobbies são?  
Apreciar yaoi, desenhar yaoi, imaginar yaoi, fotografar yaoi, cozinhar, coisas assim.

4. Seu melhor amigo é? (apenas um) 
 Roderich. 

5. Um inimigo?
O idiota do Prússia. -.-

6. Uma música?  
Gosto muito das Rapsódias Húngaras, de Liszt. O link da segunda é esse: http://www.youtube.com/watch?v=goeOUTRy2es

7. Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?
Áustria~

8. E qual seria o último país que você moraria? 
Acho que Rússia, me faria me lembrar muito dos tempos do comunismo -.-

9. Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria? 
É impossível, a não ser que Rode virasse mulher -.- 

10. Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?
Castigaria severamente. ^^ *Aura maligna*

11. Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
Roderich~ 

12. Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
Roderich, claro. E provavelmente chamaria o Ludwig, ele é bem capaz e responsável.

13. Seu sonho realizado seria? 
Viver para sempre ao lado do Roderich~
E produzir um filme yaoi com todas as nações atuando nele  

Sessão fotos:

* Uma guerra que você travou:  

* Um momento que você queria apagar da sua mente:
Eu não acredito que acreditava nessas coisas... -.-

* Você seduzindo com vigor:


* Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:



* Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)
Roderich~

* Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)


* Sua cidade/capital:    


Budapeste~


Você indica esse questionário para: Roderich~
  


5 megjegyzés:

  1. Hm...danke. Pelos elogios.
    Sua capital parece...refrescante. ~_~

    VálaszTörlés
  2. Muito linda a sua capital tem um ar muito aconchegante ^3^

    VálaszTörlés
  3. Que piscina bonita a da sua capital~ Coréia tem razão, tem um ar bem aconchegante, aha ~

    VálaszTörlés
  4. Sobre o yaoi: não me envolva no seu filme.
    *Vendo as fotos sedutoras da Hungria e tendo um nosebleed
    Sua capital é muito bonita.

    [Off: não me interpretem mal, mas como o Artie é homem - pelo menos nasceu homem - normal ele olhar com certa atenção as fotos sedutoras da Eliza]

    VálaszTörlés
  5. Digo o mesmo que o Ludwig-san, sua capital parece ser muito refrescante.

    VálaszTörlés