2010. december 26., vasárnap

Boldog Karácsonyt!

Demorou, mas consegui comprar os presentes de todos, espero que gostem~

Rode:
Um piano transparente, pra combinar com o violino de acrílico que você ganhou *--*


Ludwig:
A cerveja mais cara do mundo, Samuel Adam's Utopias


Gilbert:

Feli:
Uma cama inflável, para você usar nas siestas

Polska:
Uma passarela portátil, pra você ar-ra-zar q

Liech:

Sadik:
Uma garrafa de raki

Wan:
Um cupcake de crochê


Kiku:
Doujins feitas por mim especialmente pra você *3*


Lovi:
Um prato térmico pra pizza 8D

7 megjegyzés:

  1. Obrigado, Eliza! Adorei a sua cama! Vou carregá-la, agora, sempre que eu for passear em algum lugar.

    VálaszTörlés
  2. Quero que esteja comigo na primeira vez em que eu tocar este piano...

    VálaszTörlés
  3. Obrigada Eliza-chan (*--------------------*
    Que fofo(*-----------*

    VálaszTörlés
  4. Elizabeta-san, arigatou ne.
    Não se preocupe, este ano garantirei sua ida na Comiket como presente.

    VálaszTörlés
  5. Danke pelos sapatos awesomes, mais um pra coleção awesome que tenho. '3'

    MAS FUTURAMENTE, Lancarei minha própria marca de sapatos! Kesesese~ 8D

    VálaszTörlés
  6. obrigado pelo prato termico, dama *----*

    VálaszTörlés