2010. december 16., csütörtök

Amigo secreto!

Agora que a guerra acabou, finalmente tive tempo de procurar os meus presentes de amigo e inimigo secreto. ^^

Minha amiga é uma pessoa muito intensa, que ama MUITO uma certa pessoa e faz tudo o que puder para ficar perto dela. Pra você, umas coisinhas pra você brincar com sua pessoa especial!


Acho que todos entenderam quem é minha amiga secreta: Belarus. Espero que goste e se divirta com o Ivan!

Já o meu inimigo, ele gosta muito de sorvetes e de frio, então meu presente pra ele é uma viagem com tudo pago para o Vale da Morte, na Califórnia, que registrou a temperatura oficial mais alta no planeta: 56,6°C!

Islândia, espero que não goste do meu presente! *trollface*

11 megjegyzés:

  1. *Olha para os primeiros presentes*
    .............
    Er...coitado do Islandia.

    VálaszTörlés
  2. *olha para os primeiros presentes*
    *medo de comentar*
    ...........

    VálaszTörlés
  3. [Off: a Bela vai amar HAUSHAIUHSUIAHUIS/tadinho do Ice x.x]

    Sinto que a Bela-chan vai amar (oo'
    Ice-kun vai morrer lá (x.x

    VálaszTörlés
  4. Uhn.... Takk... x_x' * Já sente calor de olhar pra foto *

    VálaszTörlés
  5. Oh, Eliza! *abraça* u_u obrigada pelo presente. Adorei. mesmo.

    *calça as botas e prepara um chicote* :T hum, Nii-san....? *vai embora procurar e*

    VálaszTörlés
  6. Acho que o Iceland-kun mudará um pouco de opinião quanto a sensação termica no Brasil >_>'

    VálaszTörlés
  7. Nossa! O Sorveteriano vai sofrer muito lá! XD

    VálaszTörlés
  8. Que quente!Pena que gelato derrete, senão ele poderia levar alguns para se refrescar, durante o passeio.
    O Ludwig tem umas coisas parecidas com essas que que você deu para a Natalia, Eliza!

    VálaszTörlés
  9. -desvia o olhar dos primeiros presentes- @_@
    Vai ser uma viagem difícil para o Iceland... >_>

    [Off: LOL 56,6°C é pra matar qualquer um o.o]

    VálaszTörlés
  10. Oh, parece que os dois vão se divertir muito, hahaha! *sem noção*


    [ Off. HUNGRIIIIIIIIIIIIIIIAAAAA TU TA DOIDA ELA VAI ARHGAEF O IVAN E... **insira tia surtando aqui* ]

    VálaszTörlés
  11. *olha os primeiros presentes e não comenta nada...
    Iceland vai sofrer na Califórnia...

    [Off: rindo litros do post...kkkkkkkkkkkkkk]

    VálaszTörlés