2010. december 20., hétfő

O fim da guerra.

Depois de tanta luta... finalmente, a guerra chegou ao fim.

Foi dia 1º de Dezembro. As duas alianças haviam chegado a um acordo para acabar a guerra com uma última batalha em Berlim, e foi para lá que eu e minhas tropas seguiram logo cedo. Chegamos e nos dirigimos a uma área que ainda não tinha tropas, e ficamos combatendo por lá.


Mesmo contra a insistência dos meus generais, pude ir combater na linha de frente durante alguns momentos. A emoção de batalhar novamente foi indescritível, e nessas horas, revivi muitos momentos da minha vida, tanto de glória como de derrota.




O tempo foi passando, e ao anoitecer, todas as tropas da Rache Kreuz se juntaram, e lançamos um ataque com toda a força no inimigo... nossa estratégia teve sucesso, e ao amanhecer, vencemos definitivamente a SUCAG. De todos os lugares vinham gritos de comemoração, abraços, canções de vitória... era uma atmosfera festiva, mas ao mesmo tempo, quando percebíamos os corpos espalhados pelo chão, os prédios derrubados e tingidos de vermelho, os gritos de dor dos feridos e os últimos suspiros dos mortos, a atmosfera se tornava sombria. Vitória e alegria, dor e derrota, os dois estavam lado a lado naquele momento.


 Com a vitória, recuperei as terras que eu havia perdido após a 1ª Guerra Mundial, no Tratado de Trianon. 2/3 do meu antigo território voltou pra mim, e com ele, os recursos, e principalmente, as pessoas de etnia húngara que viviam lá.


[Off: Meu post tá atrasado e um lixo, falta de inspiração+procrastinação dá nisso ç-ç]

5 megjegyzés:

  1. Pelo menos suas terras estao anexadas... * Varsóvia tá longe da Áustria*

    [Off: Ficou bom o.o]

    VálaszTörlés
  2. Parabéns por ter conseguido suas terras de volta, Elizabeta-san.

    VálaszTörlés
  3. (Off: Ficou bom o post! O modo que você descreveu os tipos de sentimentos que se mesclavam com o término da guerra! *__* Não sei o que falar em on com o Feli >_> *leva tiro*)

    VálaszTörlés
  4. Viu! Você ficaram com um baita medo de se aliar a gente e no final ganhamos! Kesesesese~ 8D

    [OFF: Ficou bom <3]

    VálaszTörlés