2010. december 8., szerda

Maple~

Talvez me reconheçam com a foto...
 Olá, pessoal... sou o Canadá embora todo mundo vá esquecer disso... meu computador deu problema, e Elizabeta acabou me emprestando o computador dela para que eu terminasse de escrever o que aconteceu nesse final de semana. Muito obrigado, Elizabeta! ^^


Bem, tudo começou no sábado, acho que estávamos na casa do China. Como sempre, eu estava quieto no meu canto, mas Império Otomano me viu, e me perguntou se eu tinha visto ele sem máscara... respondi que sim, e ele começou a se aproximar bem ameaçadoramente, então resolvi usar os meus poderes da invisibilidade me esconder em um canto, mas Gilbert me viu e chamou a atenção do otomano, que nos perseguiu, até que Gilbo resolveu enfrentá-lo e eu fui ajudar com meu taco de hóquei...mas acabou que o Império Otomano nos ofereceu comida, e tudo acabou assim.

No outro dia eu e mais alguns países... acho que o Feliciano, o Al e o Kiku, brincamos de adoleta, mas paramos logo por algum motivo. Alguns países perguntaram sobre Cherry Syrup, e devo dizer, Cherry Syrup é a melhor cobertura de todas.

Meu irmão idiota estava lá também, e veio me pedir pra ir com ele ao porão porque ele é um covarde para ajudá-lo a encontrar o ahoge dele, e tive que ir porque senão ele não parava de me encher o saco ><
Irmão idiota...
 

Ainda na casa do Yao, enquanto tomávamos chá, servi panquecas com Cherry Syrup para ele, Rosa e Eliza. Yao gostou muito do Cherry Syrup, mas acho que Rosa e Eliza não gostaram...não entendo porque é tão difícil achar alguém que goste de Cherry Syrup, ele tem um sabor tão único e que te deixa com vontade de tomar mais! *---*
Pena que meus estoques acabem tão rápido... sempre tenho que reabastecê-los ^^ *Insira sorriso psicótico aqui*



Preciso de mais Cherry Syrup~
Bem, enquanto tomávamos o chá, deixei cair minha xícara, e acabei me cortando nos cacos. Tentei resistir, mas o sangue que escorria do meu machucado parecia tão delicioso, que lambi o ferimento. Só que me viram fazer isso, e começaram a me perguntar sem parar se eu era um vampiro. Fiquei nervoso com isso, e fui me afastando deles, até que parei em uma janela embaixo do sol e comecei a brilhar na luz do sol. Aí é que começaram a fazer inúmeras peguntas e suposições, e fiquei tão nervoso que saí um pouco da casa... mas que fique esclarecido, eu não sou uma fada e nem um vampiro, certo? Só gosto (bastante) de sangue...

Fiquei assim, eh
Mais tarde, quando voltei para dentro da casa, virei chibi de alguma maneira misteriosa que eu suspeito ter a ver com a Rosa. IO e Dinamarca ficaram sendo nosso papai e nossa mamãe, e eu e Yao brincamos de casinha juntos, ele era a esposa e eu o marido. De um certo modo, até que foi divertido, eh.


Logo chegou a hora do banho e fomos todos para a banheira. Lá, me afoguei e quase ia morrendo se não fosse o Yao me salvando. Obrigado por isso, Yao. -.-

Durante o jantar, todos voltamos ao normal. Foi muito meio estranho, quando me toquei eu já era grande, minhas roupas haviam rasgado totalmente e eu estava dando comida na boca do Yao. 

Mais tarde, viramos chibis de novo, e logo depois resolvi ir para casa esperar que passasse  o efeito do que quer que tenha nos transformado em chibis. Foi bem difícil escapar dos pedófilos até chegar em um consulado, mas consegui, e ainda bem, o efeito passou logo. Nem quero imaginar o que papa Francis faria se me visse pequeno de novo...

8 megjegyzés:

  1. Não sabia desse seu gosto por sangue...e eu que achei que você era mais "normal". ~_~
    Nem eu quero imaginar o que Francis teria feito se tivesse te visto pequeno...

    VálaszTörlés
  2. Matt você me surpreende a cada dia que passa O_o,eu acho quem fez vocês transformarem foi o Britannia ó/,ele fez isso comigo uma vez ó-ó/

    VálaszTörlés
  3. [OFF: Fiquei com vontade de usar o Bad Feli, ve >u<]

    Bad Feli =ON=: Humf, idiota. Fala de seu irmão, mas nem se enxerga. Não anda percebendo que alguém anda, na verdade, roubando o seu Cherry Syrup? Bem, acho que está hora de confessar, eu roubo seus suplementos =_='

    Também, é o único modo de manter quieto no meu canto u.ú

    Quando meu estoque acabar, podemos começar um comércio de Cherry Syrup, certo, ve?

    PERAÍ, EU FALANDO VE?! NÃO! NÃO ESPE-

    Bad Feli =OFF=: DOITSUU!!! CANADA ESTÁ ME DANDO MEDO, ve! Me socorre! Tasukete! TASUKETE! ;~;' *Sai correndo*

    VálaszTörlés
  4. Iceland: Estranho, todos dizendo que viraram chibis e nao sabem como, uhm...

    VálaszTörlés
  5. Hungary: Vc gosta de sangue, Canadá? E porquê perdi o festival de chibis?

    VálaszTörlés
  6. Desculpe, Matthew-san, mas esse seu gosto por sangue... x_x'

    VálaszTörlés
  7. [Off: Ahh, queria ter visto você de Matt. ç_ç
    E eu ri muito da parte do vampiro XDDD]

    VálaszTörlés
  8. (Off: Bom, como o Gilbo comentou como Feli e o Artie também já comentou, vou comentar em off e. O jeito que o Matthew tratava o Yao era tão bonitinho! Tipo na hora que o Artie rasgou a toalha dele *-* /apanha. Euri com a parte do vampiro! Matthew Cullen e lol)

    VálaszTörlés