2010. november 2., kedd

Halloween!

[Off: É, vou postar atrasada sobre o Halloween, me perdoem XD]


O Halloween esse ano foi bem interessante! A festa foi na casa do Arthur, e a localização combinou muito bem com a data já que a casa dele é quase um Acre e uma Ilha do Lost combinadas. Fui com o Rode para a festa, e usei duas fantasias por lá. Uma foi a que combinava com a do fantasia de médico Rode, uma fantasia de enfermeira:



E depois, uma fantasia pro concurso, de rainha. :3


A festa estava bem legal e tudo, mas aquele pirralho do Sealand se atreveu a CHUTAR o meu Rode, só porque ele não ganhou doce! Obviamente fiquei com raiva e fui dar uma pequena lição surra nele, mas ele não quis reconhecer que errou e começamos a discutir, até que o Rode me puxou para longe, dizendo que não adiantava discutir com pirralhos que nem são nações. -.-

Bem, depois começou uma confusão em um dos cantos da casa, e eu e Rode fomos olhar. Parece que tinha um buraco misterioso buraco de minhoca/entrada pra ilha de Lost/entrada para o Acre, e essa passagem tinha sugado o Gilbo, e Antonio e Holanda foram tentar resgatá-los. Resolvi ir ver também, e levei arrastei o Rode junto.

Caímos no buraco, e fomos levados para um local estranho, parecendo um labirinto cheio de espelhos. Perambulando por lá, encontrei o Gilbert lutando com ele mesmo quando criança, e tentei parar a briga. O Gilbert criança, que por sinal, era tão pirralho quanto o Sealand, desapareceu, e quando percebi, eu, Rode e Gilbo estávamos perdidos. >_>

Mas não tivemos muito tempo para nos desesperarmos, porque Kiku surgiu com uma corda, e ele e Arthur nos puxaram para fora. Porém quando estávamos quase saindo, uma parte da corda arrebentou, e o Gilbo acabou caindo de novo.

Depois disso, acabei saindo um pouco da festa, e quando voltei, estavam todos em um karaokê. Nos revezamos para cantar, e eu cantei "Love is War"! Espero que os outros tenham gostado da minha voz. A Liech e o Tino tinham vozes muito doces e lindas, adorei ouvir eles cantarem! Só Gilbert e o turco pedófilo Sadik tinham vozes horrorrosas, dignas de Halloween.

Tino cantando *--*

E finalizando, turco pedófilo que canta mal Sadik, te mandei pelo correio um álbum especial de fotos do Heracles, como eu prometi por seu aniversário. Aqui está uma prévia das imagens:




7 megjegyzés:

  1. Não diga isso Hungria-chan sei que no fundo você gostou de me ouvir cantar

    *olha para as fotos*

    Sério você espera que eu use essas fotos para que ?

    [OFF: Eu sei muito bem o que fazer com elas e *apanha*]

    VálaszTörlés
  2. Meu Bruder cantando sooa...barulhento demais.
    Tenho pena de vocês. >.>

    VálaszTörlés
  3. Eu ainda estou tentando entender como aquele buraco apareceu ali? O espelho do Gilbert pode ser amaldiçoado (teoria...).
    Vc canta muito bem no karaoke.

    [Off: peguei sua foto do concurso, tá poderosa!!!]

    VálaszTörlés
  4. Até você West?! ><

    EU CANTO BEM AWESOME! ò3ó/

    Meu espelhos amaldiçoados? º3º *Pensando*

    VálaszTörlés
  5. Turquia: Não gostei mesmo, hunf. ><
    Você sabe muito bem para o que vai usar, seu pedófilo. -.-

    Doitsu: É barulhento MESMO. Tenho mais pena de você, Doitsu, que deve ter aguentado as cantorias dele a vida inteira.

    Arthur: Acho melhor você investigar mais o que aconteceu, vai que aparece outro buraco quando você está sozinho e não tem ninguém pra te resgatar? @@
    Você acha mesmo? Obrigada~

    Gilbo: Seu irmão tem bom senso, ao contrário de você, que não consegue reconhecer que você canta awesomemente(?) mal -.-
    Até seus espelhos são amaldiçoados, que horror. ><

    VálaszTörlés
  6. .... Como ... conseguiu ... essas... fotos!...? ò_ó

    VálaszTörlés
  7. Grécia: Acumulando por anos de vida e com algumas técnicas secretas, hohohoho~

    VálaszTörlés