2010. november 14., vasárnap

Comemorações que acabam virando confusões por causa de bebida.

[Off: Sei que está bem atrasado, mas falta de inspiração+falta de tempo=PREGUIÇA. q]


Quinta foi um dia bem estranho. Começou bem, quando cheguei na casa do Nihon, estavam todos comemorando a vitória do Alfred, e só Liech e Ludwig pareciam estrar se desentendendo um pouco por causa de um pacote que o Nihon deu pro Ludwig e que aposto que estava cheio de "brinquedinhos" sobre os quais crianças não podem ouvir.

Rode estava lá, e eu fiquei muito feliz por finalmente conseguir vê-lo depois da batalha. Acabamos nos juntando ao Doitsu e ao Gilbert, que estavam bebendo, para comemorar, e Rode acabou bebendo BEM mais do que deveria. MUITO mais do que deveria. Aí a confusão começou. -.-



Rode ficou MUITO bêbado, e começou a se atirar para o Lud, dizendo que amava ele e essas coisas e mesmo que eu tenha amado o yaoi e que tenha tirado muitas fotos para os meus arquivos pessoais, não gostei nada, ele estava parecendo muito sincero. E Lud acabou incentivando ele, e no fim acabou se casando com ele e com o Gilbert.

*som de bombas atômicas ao fundo*
NINGUÉM, E EU REPITO, NINGUÉM CASA COM O MEU RODE ALÉM DE MIM! O.Ó


MEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEUMEU


Deixei isso bem claro para o Doitsu através de uma surra conversa séria.  Depois, não seu o que deu em mim, muito provavelmente eu estava bêbada, e acabei beiando o Gilbert. AINDA NÃO ACREDITO QUE FIZ UMA COISA DESSAS. Até agora eu estou lavando a minha boca pra ver se o gosto dele sai, eca. ><

Mas no fim, acabou tudo bem, e só dei uma pequena sessão de SM lição para o Rode por ter bebido mais que devia. ^^



Soube ontem que Suécia e Finlândia decidiram se casar, estou muito feliz por eles e espero que tenham um casamento cheio de alegria! Não sei se vai ser possível eu ir ao casamento, mas vou mandar meu bolo para o concurso! Espero que gostem. :3


O bolo é de chocolate com cobertura de baunilha e lichia, e, tirando as bandeiras, todas as decorações são comestíveis e são de chocolate meio amargo.

9 megjegyzés:

  1. Que bolo lindo, Eliza! *-* Pelo jeito vai díficil escolher um vencedor! moi moi

    VálaszTörlés
  2. waaah! como você conseguiu os bonecos com a cara da mama e do papa?

    VálaszTörlés
  3. Que confusão que eles aprontaram! Mas sei que a bebida ajuda e muito nisso (ok, sou profissional no quesito de "bêbado arrumando confusão").
    Err...e você está andando muito com a Belarus? (só uma pergunta, não precisa arremessar uma frigideira em mim...)
    O bolo parece muito gostoso e ficou criativo.

    [Off: fiquei com medo do pensamento sadomasoquista da Hungria...kkkkkkkk...se eu fosse o Rode eu corria mesmo, embora eu goste muito de AustriaXHungria]

    VálaszTörlés
  4. [Eu queria que essa última parte durasse mais e tivesse mais qualidade mas Pressao da família + Escola no próximo dia nao deixou...]
    Seuseuseuseuseuseu @_@' Eu percebi.

    VálaszTörlés
  5. Quinta-feira foi mesmo o dia. Pelo menos tudo terminou bem (eu acho ._.')
    Ah! Bolo muito interessante :3

    VálaszTörlés
  6. Nossa, parece que foi divertido!Todo mundo gosta do Ludwig, até o sr. Roderich, ne? Não entendi direito sobre o casamento. Casamento de três? Nunca vi... ve~ ¦D

    Falando sobre o bolo, até o carrinho é de chocolate? Que incrível! *-*

    VálaszTörlés
  7. Finland: Obrigada, fico feliz que tenha gostado. :3

    Sealand: Mandei fazer em uma loja especializada.

    Arthur: Pois é, por isso que deviam proibir totalmente as bebidas nas nossas festas... se bem que sem bebida, perde a graça. q
    A Belarus é legal, de vez em quando a gente sai e fica conversando.
    [Off: Imagino sobre o que elas conversam... "Ah, essa técnica de amarração deixa os alvos mais confortáveis e é mais segura!" "Que maravilhoso, Eliza, vou usá-la no Ivan!" q]

    Rode: [Também queria *---*]

    Nihon: Foi mesmo, fazia tempo que eu não tinha um dia movimentado desses ><

    Feli: Realmente, todos gostam do Doitsu, ele é uma ótima pessoa (quando não está bêbado) afinal :D
    É, o casamento não valeu, afinal de contas. q
    Sim, o carrinho é de chocolate. Obrigada. :3

    Alfred: Sim, eles são :D

    VálaszTörlés
  8. QUE FIQUE BEM CLARO EU ISSO FOI HORRÍVEL. ¬¬ [OFF: Não 8D]

    Fique com seu Roderich ¬¬' [OFF: E eu com West :B/apanhadogilbo]

    Mudando de assunto... Seu bolo está legal, Eliza u.u

    VálaszTörlés