2010. november 24., szerda

Gakuen

Tirei uma foto com o uniforme novo, acho que ficou bom, né?
 Aconteceram muitas coisas nas aulas dos últimos dias. Na aula da professora Wan, 
tivemos que fazer casadinhos, o que é bem simples, mas ainda assim conseguiram estragar a receita, colocando coisas como perfume, sangue e chocolate duvidoso em um simples casadinho. Eu tive a sorte instinto de não comer nenhum dos casadinhos dos outros, mas Lili comeu o do Gilbert, e acabou parando na enfermaria. Ainda na aula, Lili me contou que tinha quebrado meu carro. No mesmo dia, ela conseguiu quebrar a moto do Gilbert e o carro do professor Sadik, e, vendo o estado dos veículos, me pergunto como alguém tão pequena consegue causar tanto dano em tão pouco tempo. -.-

Ele colocou vodka e sangue aí dentro -.-
No outro dia, a professora Natasha passou uma trabalho para nós, que envolvia fazer uma bomba. Resolvi logo fazer uma com as minhas doujinshis velhas que nem cabiam mais no quarto e o Gilbert. Só que na hora da explosão, ele fugiu, e quando eu fui tentar recapturá-lo, a bomba acabou explodindo, e a gente teve que correr pra se salvar. A explosão acabou chegando no refeitório, onde ainda tinha um montão de gente. Ainda bem que deu tempo de salvar todo mundo, e o melhor: a professora disse que eu passei de ano! 

Depois, fomos ver o Kiku detonar a bomba que ele tinha feito. A explosão foi gigantesca, só que acabou sendo forte demais, e a escola foi destruída...arrumamos um plano de invadir outra escola, mas acabamos nem precisando, porque a escola foi reconstruída rapidamente [Off: Achei melhor não colocar a invasão de Hogwarts aqui, já que nem usamos ela mesmo]

De volta a escola, jogamos verdade ou desafio por um bom tempo. Foi bem legal, mas não tiveram muitos segredos interessantes yaoi entre alunos revelados que eu já não soubesse. A brincadeira acabou quando o Ludwig ficou meio maluco por causa de um desafio que provavelmente envolveu drogas, e fomos assistir a aula de história do professor Sadik, só que ninguém prestou atenção nela, e quase todo mundo saiu de lá. 
 

Mais tarde, descobri que Ludwig, Feli, Kiku e Rode estavam tomando banho no mesmo banheiro, e não podia perder essa oportunidade, hohoho~ 
Ainda bem que o meu equipamento de vigilância estava todo na mochila, então instalar as câmeras e aproveitar o show foi beeeeem fácil~
Chamei a Liech pra ver as imagens, ela foi bem resistente no começo, mais consegui convencer ela, e aproveitei para lhe ensinar um pouco sobre o maravilhoso mundo do yaoi, além de emprestar muitos alguns mangás para ela. Espero que ela goste, aí consigo uma amiga pra discutir sobre yaoi comigo, seria maravilhoso! *----*

Bem, vou parar por aqui, porque ainda tenho que estudar história. Sinto que o professor Sadik vai passar uma prova bem difícil para a gente na próxima aula, ele deve estar muito bravo pela nossa falta de atenção na aula passada, e como eu já passei tempo demais na internet lendo doujinshis, tenho que estudar logo.

[Off: Não sei se está tudo na ordem certa, e eu não achei tantas imagens que combinassem, então o post talvez esteja ruim, ee ><]

8 megjegyzés:

  1. Eu já disse que eu não queria estragar os carros,só me divertir um pouco,mas eu já paguei eles.

    E sim,gostei dos mangás. :3

    VálaszTörlés
  2. [...] só que ninguém prestou atenção nela, e quase todo mundo saiu de lá.

    É, eu me lembro disso e_ê

    VOCÊ FEZ O QUE ?

    [OFF: Eliza acabou com a inocencia da Liech Ç-Ç]

    VálaszTörlés
  3. Eliza-chan, a prova do Sadik-sensei vai ser surpresa ele pode dar qualquer dia (^^' Então boa sorte(^^'
    Seus casadinhos estavam muito fofos (^.^
    E que pergunta foi aquela na verdade ou desafio?(>/////////////////<

    VálaszTörlés
  4. oh, vocês destruiram a escola?! O___O *faltou no dia* Que bom que ninguém saiu ferido, moi moi! >__>

    [off: nossa! jogo de verdade ou desafio? tenso -QQ]

    VálaszTörlés
  5. Ainda bem que eu não fui neste dia (se não a cidade iria explodir e não a escola).
    Fica mostrando estes mangás suspeitos para Liech-chan, se o Basch descobre....

    VálaszTörlés
  6. Você o quê?! x///x
    Então, Roderich-san não estava ouvindo coisas.

    VálaszTörlés
  7. Liech: Entendo, mas tenha mais cuidado da próxima vez, certo?
    E fico feliz, MUITO feliz que tenha gostado, weee~

    Sadik: Desculpa, devia ter prestado atenção, mas agora estou estudando pra compensar *medo da prova*
    Coloquei câmeras no banheiro e mostrei mangás yaoi pra Liech, por que? o.o

    Wan: Obrigada, vou estudar todo dia! O/
    Fico feliz que tenha gostado dos casadinhos :3
    Eu precisava confirmar o que eu já estava imaginando, huhuhu~

    Tino: É, foi sorte sua de ter faltado, foi uma confusão ><

    Arthur: Também foi sorte sua de ter faltado.
    Er... nem me fale nisso, não quero imaginar o que o Basch faria se descobrisse... -.-

    Kiku: Gravei vocês tomando banho juntos~ *trollface*

    VálaszTörlés
  8. Meus cookies são awesomes! *--*/

    Eu não sou imortal, não me mate >_>

    Mas o Kiku exagerou ._.'

    E O QUE VOCÊ DESCOBRIU DE YAOI?! @.@

    VálaszTörlés