2011. február 14., hétfő

Valentin-nap

Hoje é uma das datas mais belas de todo o ano, o Valentine's Day! Dia de se demonstrar o amor e o carinho pelos outros o que eu espero que todos os casais yaois daqui façam, porque preciso de material novo pra doujins ! Eu não poderia ficar de fora, então preparei chocolates para várias pessoas especiais para mim! Acho que outros já explicaram o significado de cada chocolate, então, vou passar logo à eles:


- Honmei Choco
Para o meu amado Rode... espero que continuemos juntos por um longo tempo~


- Tomo Choco
Para Feli, Lud, Gilbert (que mesmo que eu não queira admitir, ainda é meu amigo), France, Bulgaria, Nihon, Liech, Basch, Wan, Seborga,  [off: ainda mando seu geladinho q] , e todos os outros países, fiz um bolo pra cada um. Espero que gostem~






 

10 megjegyzés:

  1. Grazie, Eliza!! Adorei o colorido do bolo!
    Espero que goste dos meus chocolates, também!

    VálaszTörlés
  2. Liebling.... Danke pelo chocolate. Ficaremos sim juntos por um longo tempo. Espero que goste de meus chocolates também.


    Ich Liebe Dich ~

    VálaszTörlés
  3. Xie xie Eliza-san, parece estar muito gostoso.

    VálaszTörlés
  4. Merci, Eliza! Parece estar muito bom :3

    VálaszTörlés
  5. Obrigado Eliza, deve estar delicioso! =)

    VálaszTörlés
  6. Danke Eliza... Espero que não tenha enviado a minha parte com veneno ê_e'

    VálaszTörlés
  7. Obrigada Eliza-chan (*w*

    VálaszTörlés
  8. Arigatou gozaimasu, Elizabeta-san! ^^

    VálaszTörlés