2011. február 4., péntek

Selo do off!

Primeiro, obrigada a Wan que passou o selo e bem... mais nada, é hora de responder q *Apanha por ser idiota*  
 
   1. Quais são os seus 3 MADs Favoritos? (Hetalia)
 
(Só tinha com fansubs em espanhol, deletaram o original, é. u__u q)
 
   2. Os seus 3 Casais Favoritos °3° (Hetalia)
 
Cold War
 
 PruHun *corre*

Spamano (FrUk empata, mas como só pode colocar um e eu seria apedrejada com FrUk... ç-ç)

   3. Suas 5 Fanarts Favoritas!
Só 5? D: *Tem 2456764*

 A qualidade das imagens ficou um lixo... *Vai pro canto*


  4. Banda ou música favorita.
The Beatles, sempre. *---*

   5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)
Hungria~ *Provavelmente vai fazer em julho*
Canadá *3*
Inglaterra.
América.
Feli Nyotalia. *Acha muito fofo*
Os principais que eu tenho vontade são esses, é. q

   6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.

Capitu, minha pastor alemão de 10 anos *---* É, ela tem mania de subir no sofá q
 
   7. Desktop
 
 

   8. Passe para mais 7 pessoas ^.^

Lovi
Argie
Roshia
Sey
Yong
Hong
Turco

14 megjegyzés:

  1. [*rouba a Capitu* -q]

    VálaszTörlés
  2. Ezt a megjegyzést eltávolította a szerző.

    VálaszTörlés
  3. LOL a gente colocou o mesmo MAD e, só que o meu foi a versão original e o seu a adaptação. *-*
    Acho esse fanart do Chibitalia tão lindo <3

    VálaszTörlés
  4. PruHun é um casal tão fofo *p* muito fofa a capitu >.<

    VálaszTörlés
  5. Seus fanarts são bonitos...
    Capitu é muito fofa...:D

    VálaszTörlés
  6. o 2 e o 3 MADs *-------*
    fanarts lindas *w*
    Capitu fofa *------------*

    VálaszTörlés
  7. Ia colocar Cross também porque amo com a força de mil sóis xD
    E chorei com o 3 T_T
    *rouba fanart Spamano e faz carinho na Capitu porque tem medo de apertar e levar mordida*

    VálaszTörlés
  8. A fan art do Chibiitalia é muito bonita o.o

    VálaszTörlés
  9. Acho esse fanart do Chibitalia tão lindo <3 [2]
    QUE CACHORRA FOFA, MANO E *esmaga* COLD WARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR *surta*

    VálaszTörlés
  10. Beatles *--*

    Prisoner of Love.... *abraça a Jeanne* Ç^Ç

    VálaszTörlés
  11. Waaa, que bonita as fanarts!! Eu adoro a última que você colocou!! KYAA~ *Pretendo colocar no selo off também.*
    O desktop também é fofo! <3

    Sempre quis ter um pastor alemão. ç_ç *Brincava com o da tia.*

    VálaszTörlés
  12. O MAD 1, Perfeito ç__ç' *Coloca nos favoritos*

    E o 2 e o 3 São épicos <3

    Amei a fanart do Chibitalia! *----*

    VálaszTörlés