2011. február 6., vasárnap

As provações diárias de uma fangirl yaoi!

Olá a todos! Nesses dias, andei pensando muito sobre a minha vida como fangirl, e resolvi compartilhar um pouco disso com vocês. o3o



Como a maioria sabe, yaoi é a grande paixão da minha vida, e a forma de amor mais puro, elevado, maravilhoso, comovente e... *insira discurso sobre yaoi aqui* de todo o mundo! Há tempos dedico minha vida a conhecer e criar obras yaoi, e não me arrependo nada disso! Porém, há muitos que não entendem a grandiosidade do amor entre dois homens, e acabo tendo problemas com isso no meu dia-a-dia, e posso dar vários exemplos. -.-


  • Sempre tenho problemas quando, em algum momento do começo dos seus mandados, meus chefes vão olhar meu escritório e descobrem meu armário de doujins, que eu mantenho lá pra me distrair no tempo livre. (e não, eu não enrolo o trabalho pra ler doujins, viram? Sou uma pessoa séria, que não deixa o trabalho pra depois, viu, Gilbert? Só de vez em quando, quanto fica muito chato, que eu leio... mas é só um POUCO!) Bem, com isso meu chefes ficam me olhando feio por um beeeelo tempo... mesmo que tenha valido a pena converter alguns para o Yaoísmo! [Off: Imaginei a Eliza falando com maior cara de possuída sobre yaoi e os chefes dela com cara de "WTF" e morri de rir q]

  • As Conferências Mundiais... Oh meu Deus, AS CONFERÊNCIAS MUNDIAIS! Vocês não entendem o quanto é difícil se concentrar naquilo quando tem tanta tensão sexual entre nações do sexo masculino, além dos que ficam se agarrando nos armários... Sempre acabo me distraindo no meio da reunião... -.-
Vocês ficam fazendo essas coisas e eu não resisto... -.-
  •  O dinheiro gasto em doujins. Em material pra doujins. Em DVDs de anime. Em pôsteres. Em Visual Novels. Em equipamento de vigiância pra implantar nas casas dos países homens. E principalmente, em caixas de lenços de papel os melhores amigos dos nosebleeds e em sabão em pó é difícil de tirar sangue das roupas!
Imaginam quanto eu gastei nesse meu quarto? -.-

  • O esforço de se controlar pra não soltar um grito pra cada casal gay que eu vejo na rua, já que cada vez que eu faço isso todas as pessoas, incluindo o casal, fica me olhando com uma cara estranha.

  • A quantidade de câmeras quebradas e de perseguições por sair tirando fotos de casais... como vocês querem que eu consiga mais material de referência? Se bem que as perseguições são fáceis, sempre uso minha frigideira diplomacia pra sair dessas situações~

Fico imaginando se os outros países yaoístas vivem a mesma coisa que eu... imagino se Nihon está numa situação melhor por estar no país do yaoi... ou numa pior, por ser homem... De qualquer jeito, desejo a todas os países yaoístas muita força para continuarem a cultivar o amor mais puro e elevado de todos pelo mundo! *----*


[Off: Me inspirei pra fazer esse post depois de ver esse vídeo. É MUITO engraçado, então, assistam! [APH] The Daily Trials of Yaoi Fangirls [and Japan] ]

5 megjegyzés:

  1. Entendo como é, porém, Elizabeta-san parece passar menos dificuldades, ne
    As vezes tenho certa dificuldade para inventar algo para falar quando acham algum doujinshi nas minhas coisas... Além da recente decisão dos superiores ç_ç

    VálaszTörlés
  2. Não sei porque seus superiores implicam com você, os meus pelo menos acham normal /pokerface
    Espero que isso mude logo, é realmente chato quando ficam no seu pé por causa de coisas que não tem porque não é mesmo?

    VálaszTörlés
  3. Errr...não seria novidade se seus superiores não gostassem de seu...hobbie.
    E como assim? CAMERAS ESCONDIDAS?! /rage

    VálaszTörlés
  4. COMO ASSIM CAMERAS? FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

    PARE DE FICAR IMAGINANDO COISAS E VAI TRABALHAR! >//////////////> *Deu uma de Lud agora, é*

    VálaszTörlés
  5. Agora entendo sua amizade com Japão ôo

    Heim? CAMERAS? *Se engasga*

    VálaszTörlés